quarta-feira, 24 de junho de 2015

(Jogos) Mortal Kombat

Olá pessoal!

Aqui nessa jossa de novo e vou falar de Mortal Kombat, esse jogo sangrento com carnificina explicita para todos os públicos (menos quando seus pais botam controle de pais no seu xbox 360), vou fazer um breve resumo do jogo.


Obs:Talvez o Scorpion esteja comigo hehehe ou talvez não.


Mortal Kombat (precioso jogo sanguíneo antigo) lançado em  8 de outubro de 1992 (eu infelizmente não nasci na época ;-;) e hoje um dos jogos maaaaais jogados do mundo (já lançou o decimo jogo e eu não tenho T-T) [vou parar de botar parenteses nesse post agora vai ser cochetes], feito pela Midway games [grande Midway games ] e distribuído pela Warner bros  e os criadores do jogo são Ed Boon e John Tobias.
 [olha a cara do Scorpion e do Sub Zero que budega ] E concistia em poucos personagens jogaveis e a maioria era tudo para desbloquear. Os mais conhecidos eram os rivais Scorpion e o Sub Zero [Sim o nome do cara era Scorpion ou scorpião e o outro e sub zero ou abaixo de zero] Jony Cage, Kano, Liu Kang, Sonya Blade e o mais  apelão Raiden . Os mais famosos ataques são os fatalitys  e brutalitys  que você só dava no finais da partida quando seu inimigo ficava tonto parecia que tinha fu... apanhado muito e com a vida zerada, ai você fazia um combo que fazia o fatality. Obs: não era um combo qualquer que fazia o fatality era um combo especifico.
 Ao longo dos jogos o Mortal Kombat fez sucesso no mundo todo e por causa de sua alta violência agradou mais os adultos [sério que aquilo no começo era violência], hoje em dia os jovens que jogam mais [que nem eu] e ao longo da franquia foram adicionados vários personagens novos.


 O Cyber Sub-Zero é um desses novos personagens [no final do post eu ponho a imagem do C.S.Z].

 E gamers,foi isso o post do dia no nosso blog,me desculpe a demora da postagem aqui mas tamo de volta com as postagem do nosso blog.Até a proxíma.
 Curtam,comentem e compaartilhem 

  E esse é o Cyber Sub-Zero (C.S.Z) e eu voltei com os parenteses até a proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário