sábado, 30 de maio de 2015

(Animes):Tokyo Ghoul

 Olá, pessoal!

Me chamo Igor Gabriel, tenho 12 anos, moro em Brasília e hoje vou falar de um desenho (anime) que não passa na televisão brasileira, o Tokyo Ghoul, porém o seu mangá (gibi japonês) será lançado aqui no País.

Esse desenho é um dos animes mais sangrentos que eu conheço, ele apresenta  carnificina, porém é,muitas vezes, (sempre) censurada. Acho triste não poder assistir,  mas tudo bem.

Farei aqui um breve resumo do começo do primeiro episódio, em que o protagonista Kaneki é transformado em Ghoul após os o órgãos da antagonista serem transferidos a ele. Considero a Rize a Ghoul mais linda do anime, medonha porém linda.

Espero que gostem do texto que escrevi. Curtam, comentem e compartilhem!


Obs: Aqueles que se interessam por minecraft,  não esqueçam  de ler as postagens do meu mano maneiro Kabum lokão (mais conhecido como Igor Vasconcelos). http://igorminecraftdicas.blogspot.com.br/

No final do post, eu indicarei alguns sites relacionados à animes para vocês assistirem.

Nos vemos no final da postagem.




Kaneki. Antes um ser humano simples no ensino superior estudando literatura japonesa.Antes de conhecer Rize

http://fc00.deviantart.net/fs71/f/2014/217/3/6/rize_kamishiro_ep1_by_akikenshiro_by_akikenshiro-d7tsoew.jpg
 Eles sairão no dia seguinte depois que se conhecerão.Logo no começo do episódio ela morde ele no ombro só para se diverti e assim come-lo.Tentando matar o Kaneki.Mas falho por causa de um acidente onde mil vigas cairão em seu corpo e Kaneki que teve poucos mas letais perfuramentos em seus orgãos internos foi resgatado.Logo a pois seu resgate transferirão os orgãos de Rize para Kaneki mas não se sabe se o médico sabia se eram orgãos de ghoul ou ele sabia e transferiu apenas para Kaneki sobreviver.

Um anime cheio de aventuras e sangue,muito bom tirando o lado de ser so a sofrencia de nosso personagem.Aqui há muitos personagens que ajudam Kaneki,Você conhece eles ao longo da historia.E outro que você espera que morra.
O anime e um pouco curto apenas 12 episódios tirando com sua segunda temporada que outra postagem eu falo e dou um concelho de você assistir caso esteja interessado.Até a proxima Otakus


 Oi otakus Igor de volta aqui espero que tenham gostado da postagem.O nome do Blog  (eu ja ia botar Brog) do Arroz lokão e Crafitins e dicas.
 Aqui só para vocês os sites para assistir o anime citado são (que eu conheço):Animeq, Anitube, Super animes e ... não lembro mais.
 Aqui a abertura completa de Tokyo Ghoul, espero que gostem.Até a proxima otakus e gamers
 E aqui o rap do

Nenhum comentário:

Postar um comentário